quarta-feira, 17 de abril de 2013

Booa Noite Meninas ♥

Hoje foi um dia difícil e entediante, fiquei o dia todo na escola... Estou muito cansada, sendo que eu tenho duas provas pra estudar mais um trabalho de História pra fazer... Ou seja devo ficar até 2:00 horas da manhã estudando.
Vou ver se faço 3 posts novos pra vocês minhas lindas *--*

Mudando de assunto ^^

Fazer novas amizades é ótimo... Amo pessoas bem humoradas. Hoje conheci  um garoto muito mais muito bobo/engraçado  mesmo. Lucas o nome dele...  Já to vendo que esse ano  vai render. 
Tem pessoas que dizem que ter um amigo homem vale mais do que  10 amigas mulheres a verdade é que uma amizade entre um menino e uma menina é muito diferente  do que uma amizade  entre meninas. (Meio confuso mas se você analisar vai entender sim)

Eu desde de pequena sempre fui muito moleca. E muito implicante. Amo fazer as  pessoas rirem ou seja a maioria dos meu amigos são meninos e pra falar a verdade são os melhores  amigos que eu poderia ter.


3Bjoos Divas ♥ Karol


Nenhum comentário:

Postar um comentário